--

Os fãs de longa data da franquia Crash Bandicoot já podem respirar aliviados, pois a pré-venda da nova e repaginada trilogia, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, já começou.

Desenvolvido pela Vicarious Visions, o jogo está sendo muito aguardado pelos jogadores que cresceram com as aventuras de Crash e que agora poderão apreciar o clássico como nunca antes, com gráficos e jogabilidade super atualizados.

A remasterização receberá um polimento mais detalhado em todos os seus aspectos, desde novas animações de personagens, efeitos sonoros, trilhas sonoras até novos efeitos especiais como efeitos de som e áudio 3D. Sem contar que o jogo dará um salto gigantesco em termos de resolução, sendo executado em 4K na plataforma PlayStation 4, proporcionando uma experiência gráfica de alta qualidade.

Com a pré-venda em andamento, os jogadores que adquirirem o jogo antecipadamente terão ainda mais vantagens, como acesso a conteúdos exclusivos, como skins e boosters em jogos futuros, demos em primeira mão, dentre outros itens.

Além disso, quem fizer a compra antecipada também receberá uma versão em código digital do jogo, que poderá ser baixada assim que o jogo for lançado. Isso significa que os jogadores não precisarão sair de casa no dia do lançamento para comprar o jogo, já que a cópia digital será automaticamente baixada na plataforma PS4.

A pré-venda do Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será válida até o dia do lançamento oficial do jogo, que acontecerá em data ainda a ser confirmada. Portanto, os fãs não devem perder tempo e aproveitar a oportunidade de adquirir antecipadamente o jogo que marcou sua infância e adolescência.

Em resumo, a pré-venda do Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é uma excelente oportunidade para todos os fãs da franquia terem acesso a conteúdo exclusivo e garantir sua cópia do jogo antecipadamente. A Vicarious Visions prometeu uma experiência nostálgica e emocionante, desenvolvida com muito carinho para agradar aos antigos e novos fãs da franquia. Agora, é só esperar até o lançamento oficial e mergulhar novamente nas aventuras desse marsupial maluco.